Tudo Sobre Comandos Elétrico

segunda-feira, 16 de maio de 2016

O que faz uma máquina do Control Builder electrotécnico faria?


Uma máquina Control Builder Elétrica (617A) prepara e organiza layout de fiação de esquemas elétricos e está principalmente envolvida na parte eléctrica do edifício da máquina ferramenta. Eles instalam dispositivos elétricos e colocá-los em tubos de protecção. Eles trabalham com mecânicos e fabricantes de ferramentas.


relacionadas com o trabalho habilidades, interesses e valores preparação e organização de layout de fiação de esquemas elétricos envolvimento na parte elétrica do prédio de máquina-ferramenta
fabricação e instalação de suportes, ganchos e outros equipamentos para o suporte de dispositivos elétricos a instalação de dispositivos elétricos, incluindo painéis de controle, interruptores de limite, solenóides, botões de pressão, estações de luz piloto a instalação de vários tipos de caixas de condutores elétricos preparação e instalação de condutores eléctricos identificação de dispositivos elétricos instalados com I adequada / O (entrada / saída) de identificação do dispositivo
Informações adicionais sobre as normas de formação para este comércio particular no sector industrial pode ser encontrado no Ontario College of Trades (OCOT) website em: http://www.collegeoftrades.ca/trades/training-standards1/industrial

Que preparação e treinamento que você precisa?

equivalente, no mínimo, 16 anos de idade e conclusão da Grade 12 ou aprovado pelo Ministério é necessária. aprendizes potenciais devem ter alguns cursos de Inglês, matemática e ensino técnico. As Control Elétrica Máquina Builder é uma Trade Certified irrestrita e não necessita de um Certificado de Estágio. No entanto, completando um programa de aprendizagem irá aumentar seus salários e oportunidades de emprego. O aprendizado para este comércio leva 3-4 anos para ser concluído (5.400 horas de treinamento on-the-job e 300 horas na escola). A parte da sala de aula da escola está representado por dois sessions.This 5-semana é o mínimo para ser colocado neste tipo de comércio no âmbito do Ontario College of Trades Aprendizagem Act (2009). Por favor, note que os requisitos mínimos de entrada para este e outros comércios estão atualmente sob revisão pelo Ontario College of Trades.

Qual é o seu futuro como uma máquina do construtor de controle elétrico?

Controle elétrico fabricantes de máquinas em geral, funcionam dentro de casa em ambientes industriais. A natureza do trabalho exige, muitas vezes em pé por longos períodos de tempo. Além disso, por causa das ferramentas de uma máquina do construtor de controle elétrico usa todos os dias, eles devem sempre prestar muita atenção à segurança. Mais emprego neste comércio é trabalho por turnos, permitindo as horas extras e benefícios. Os empregadores que contratam Controle elétricos fabricantes de máquinas incluem:

As empresas de manufatura
empresas de construção elétricos
Emprego neste comércio parece ser em um nível moderado ao longo de 2007. A taxa de crescimento do emprego, provavelmente irá aumentar devido à maior demanda por máquinas e equipamentos novos.

Taxa salarial

Como um aprendiz você ganha menos de um journeyperson
Esta taxa aumenta gradualmente à medida que você adquire habilidades e competências ganho
Um completo controle elétrico Máquina Builder pode ganhar em uma faixa de US $ 12 a US $ 17 por hora ou mais, excluindo horas extraordinárias.

Para que serve um comando elétrico de máquina

Toda vez que o propulsor elétrico tempo ou gerador ativo é utilizado, nós tendemos a julgar que a rapidez de giro dessas máquinas é completamente rígido somente pela preocupação aplicada e frequência da corrente de fonte. Porém a rapidez de giro de um equipamento eléctrica pode ser controlada com definição similarmente mediante a elaboração do conceito de união. A essencial proveito deste conceito é, a redução de movimento é fácil optimizado com a auxilia da união.

Em palavras bastante simples, os sistemas que controlam o movimento das máquinas eléctricas, são conhecidas como unidades eléctricas. Um sistema de accionamento emblemático é montado com um propulsor eléctrico (são capazes de ser diversos) e um sistema de redução sofisticado, que controla o giro do cerne do propulsor. Agora dias, essa redução pode ser realizado fácil com a auxilia de um sistema operacional. Dessa maneira, a redução se torna cada vez mais precisas e esse conceito de união proporciona similarmente a facilidade de utilização.

Esse sistema de acionamento é abundantemente empregado em grande algarismo de aplicações industriais e domésticas, como fábricas, sistemas de transporte, fábricas têxteis, ventiladores, bombas, motores, robôs etc. As unidades são empregadas como motores principais para motores diesel ou gasolina, flatulência ou o vapor turbinas hidráulicas motores e motores elétricos.

Agora, chegando à história de accionamentos eléctricos, esse foi primeiramente entendido na Rússia no ano de 1838 por B.S.Iakobi, no momento em que ele testou um propulsor ativo DC fornecido a partir de um trem de armazenamento e impulsionou um canoa. Inclusive que a transposição industrial ocorreu depois de vários anos como por volta de 1870. Hoje aproximadamente todos os lugares a aplicação de motores elétricos é averiguado.

O diagrama de blocos bastante básico um acionamentos elétricos é demonstrado abaixo. O gravame na aparência representa diversos tipos de equipamentos que consiste de propulsor ativo, como ventiladores, bombas, máquinas de lavar etc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário