Tudo Sobre Comandos Elétrico

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Motor elétrico - Tipos de Classificação e História do Motor

Motor ativa 

Ou união de propulsor ativo é um aparelho que levou o um das maiores avanços na engenharia e design para a tecnologia de força elétrica. Um motor é não mais que um aparelho electromecânico que converte força eléctrica em força mecânica. Seu propulsor de alternativa, a vida ser o que é hoje, após 21 minutos século motor apareceu similarmente levantador vivendo na era de Sir Thomas Edison, a única intenção de eletricidade seria lâmpadas de flash. Há distintos tipos foram desenvolvidos para fins específicos, motores distintos.


Em palavras simples, você pode dificultar que um aparelho que traz o vigor de trabalho é uma parafuso. trabalho de base bastante primordial para um propulsor eléctrico é que o vigor é recebida no bom senso comum do corrente e sedutora no momento em que o campo actual e o campo são feitas para exercer interação com o treino.

design de propulsor de jogo, uma série de desenvolvimentos ter aparecido em engenharia e tornou-se um argumento de excepcional valor para a engenharia moderna. Esta sui generis página de fato observar dinheiro e proporcionar uma descrição detalhada de todos os motores elétricos e os principais peças de correria nos dias de hoje em utilização.

Tipos de coordenação ou empurrador 

Motor ou forma de combustível fundamental o ser tabulados como demonstrado abaixo



histórico pusher
Em 1821 física transmutação Michael Faraday saxões de electricidade baseada em vigor mecânica, pagando um orientador de um movimento de transporte de campo sedutor, o que resultou no trabalho-piloto por causa de ao torque causado pela influência entre o campo ativo atual. Ofuscante em sua capital como Adam (DC) do equipamento DC é projetado por outra Saxon físico, William Sturgeon em 1832. Entretanto, o modelo era caro redundante e não é utilizado para fins de correria. Mais tarde, em 1886, o primeiro empurrador ativo foi produzido pelo físico Frank Chocarreiro. Sprague. Eu era capaz de ir o uma rapidez constante em uma ampla série de atividades e a performance do propulsor deste modo.

LISTAGEM DC forma síncrono de sugestão sui generis cerne de período hélice período de rompante do propulsor de sugestão coordenação 1 empurrador do parafuso entre a preocupação básica com este nome disponível DC, apenas por isso é impulsionado por corrente contínua. Esta é a primeira versão do propulsor eléctrico se a casal é por causa de ao movimento actual orientador em um campo atractivo.

Descanse Todos estão alternando motores elétricos atuais, e são alimentados por corrente alternada, a correção de união síncrona, correndo frequentemente para giro síncrona. Neste caso, o rotor é um electro - íman circular campo sedutor é resguardado estator jeito e seduzi-la. A rapidez dessas máquinas vem sendo variadas fazendo variegar a frequência (F) e o algarismo de pólos (P) como NS = 120 F / P

Numa outra bobina de corrente alterna corta as condutores sedutoras campo do rotor memorando, como um resultado disso, o corrente induzida nos fios de movimento do rotor em curto-circuito. Por pleito da influência entre esses correntes e campo do movimento do rotor estrato sedutora inicia e continua a sua vez. Esse é o motor proposta, que é denominado como parafuso assíncrono é similar o uma rapidez inferior à rapidez síncrona e torque e rapidez de giro é regulada pela irregularidade dá resvalo diferença entre a rapidez síncrona NS, a rapidez do rotor e a rapidez Nr




EMF é desempenhado princípio que rege o movimento por causa de à proposta de corpulência desproporcionado, então, sugeriu o nome deriva equipes. uma proposta motor que um tempo de tempo 3 é jogado por proposta FEM-se por causa de ao movimento, porém a única diferença é que ele possui lugar no período de farinha e seus principais técnicas são regulados por duas teorias bem definidas, que está mudando o país ideia residência do casamento e cruz campo.

Além dos quatro tipos básicos de motores definidos acima, há distintos tipos de motores eléctricos especiais, a sugestão sequencial motor (LIM), o passo do parafuso, etc. proveito, feita com características especiais, que foi originado de acordo com as necessidades do sector ou aparelhos usados como bizarria unicamente como um motor relógios de histerese, graças ao sua massa pesado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário